Mercado: sexta tem Drogba de volta ao Chelsea e possível troca de craques
Marfinense assina por uma temporada com a equipe de José Mourinho. Enquanto isso, Arsenal e Milan podem negociar Balotelli e Campbell, segundo jornal italiano
40 comentários
As negociações no mercado internacional seguem a todo vapor. Nesta sexta-feira (25), o principal destaque foi o retorno do atacante Didier Drogba ao Chelsea. Aos 36 anos, o marfinense, que estava recentemente no Galatasaray, reeditará a parceria vitoriosa com o técnico José Mourinho nos Blues: juntos ganharam seis troféus importantes, incluindo a Premier League logo na primeira temporada - o primeiro título do Inglês do Chelsea em 50 anos. Sua passagem foi encerrada com a conquista da Liga dos Campeões, em 2012, quando marcou o seu 157º gol no empate com o Bayern de Munique - em 341 jogos.

Outra confirmação do dia foi o término do empréstimo do goleiro Julio César ao Toronto FC. O brasileiro, que retorna ao Queens Park Rangers, chegou à equipe canadense em fevereiro e disputou sete partidas da Major League Soccer, acumulando três vitórias e quatro empates. Em comunicado oficial, a direção disse que o arqueiro os ajudou a desenvolver e melhorar o time.
As especulações também movimentaram o noticiário. E dessa vez envolvem os nomes dos atacantes Balotelli e Campbell: o jornal italiano "Tuttosport" noticia que Arsenal e Milan podem negociar uma troca em breve. Diante do interesse inglês em Balotelli, o clube rossonero poderia ceder o polêmico atacante italiano para levar o costa-riquenho, que não estaria nos planos dos Gunners.

Outra possível negociação, de acordo com o site "Le 10 Sport", envolve o Manchester United. A equipe inglesa estaria interessada no uruguaio Edinson Cavani. O PSG cogita vender o atacante para levantar receitas (e se adequar ao novo Fair Play financeiro) para contratar novos reforços. Para isso, pede 48 milhões de libras (R$ 181 milhões), só que os ingleses oferecem menos, segundo a mídia francesa.
SAIBA MAIS
Quem confirmou um caminho "diferente" dos grandes jogadores foi o sueco Fredrik Ljungberg, ex-Arsenal. O meia que já estava aposentado, anunciou o retorno para jogar por três semanas na Indian Super League, da Índia, que começa a ser disputada neste ano com oito equipes. O espanhol Joan Capdevila, campeão mundial com a Espanha, também seguirá o mesmo caminho rumo ao país oriental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário