A quinta-feira do mercado de transferências viu novos desdobramentos da novela Falcao García no Real Madrid. De acordo com o jornal inglês “The Guardian”, o Liverpool fez uma consulta ao Monaco sobre o atacante colombiano, mas recebeu como resposta que o atleta já está negociado com o Real Madrid, e que faltam poucos detalhes para a oficialização.
Enquanto isso, na Inglaterra, diferentes informações indicam que o futuro do zagueiro belgaThomas Vermaelen será longe do Arsenal. O treinador Àrsene Wegner confirmou uma proposta vinda doManchester United pelo jogador. Enquanto isso, segundo o “Mundo Deportivo”, um dirigente doBarcelona chegou à Inglaterra para fechar sua contratação. Ainda sobre os Red Devils, o treinador Louis van Gaal despistou ao ser perguntado sobre o meia Cuadrado, da Fiorentina, mas não negou o interesse por Mehdi Benatia, defensor do Roma.
Enquanto isso, na Inglaterra, diferentes informações indicam que o futuro do zagueiro belga
Zagueiro do Arsenal, Vermaelen é alvo de Barcelona e Manchester United (Foto: Getty Images)
Em outras especulações o brasileiro Fred, possivelmente de saída do Shakhtar, se tornou objetivo de mercado do Flamengo. O rubro-negro, porém terá de encarar a forte concorrência do Internacional, de Porto Alegre. Com seu lugar entre os titulares ameaçado após a chegada de Thibaut Courtois, o goleiro Petr Cech pode parar na França. PSG e Monaco estariam interassados. Na Inglaterra, o Tottenham estaria perto de fechar com o meia atacante Memphis Depay, um dos destaques da Holanda na Copa do Mundo.
Na Itália, o ex-atacante do Vasco, Mauricio Pinilla foi apresentado pelo Genoa, mesmo clube quetenta a contratação do uruguaio Diego Lugano, velho conhecido da torcida do São Paulo. Também no país, o Hellas Verona se reforçou do veterano Rafa Márquez, ex-Barça.
Na Itália, o ex-atacante do Vasco, Mauricio Pinilla foi apresentado pelo Genoa, mesmo clube que
Xeque Nasser Al-Khelaifi dono PSG e David Luiz (Foto: Reprodução PSG TV)Falando de apresentações, David Luiz foi apresentado com pompa pelo PSG, mas evitou rebater as declarações polêmicas de José Mourinho de que o Chelsea está melhor sem ele. O presidente e dono do PSG, o xeque Nasser Al-Khelaifi, esfriou as especulações em
Nenhum comentário:
Postar um comentário